terça-feira, 16 de março de 2010

Não nasci para isto...

Hoje foi um circo cá em casa... Houve de tudo, para todos os gostos:
- lavar de roupa suja
- queixas (do género: lembraste de quando deixaste cair meio cabelo no canto esquerdo do hall de entrada? Não? Oh então? Foi mais ou menos há cem anos, como é que não te lembras? Não disse porque decidi guardar para mim...)
- acusações (o tal terceiro elemento...)
- insinuações (não vamos falar acerca do tempo que cada uma de nós demora no wc...)
- marcações de território (vocês são mais mas eu estou cá há mais tempo)
- dramas e conspirações (vocês se quiserem fazem-me a vida negra, é só quererem...)
- partilhas afectivas (eu sou mesmo assim, não consigo ser de outra maneira, este é o meu feitio, não sou sociável pronto - no modo ai-que-eu-estou-que-não-me-aguento-e-não-tarda-nada-começo-a-chorar-como-se-não-houvesse-amanhã)
- lágrimas que espreitaram mas que não foram derramadas
- críticas
- tentativas de entendimento
- vozes exaltadas
Isto é uma amostra do que houve! Um circo mesmo!

Amiga, deixa-me que te diga que me deste ideias fantásticas: estive a ver e o teu shampoo e dá mesmo para acrescentar óleo sem se tornar algo muito suspeito mesmo... Se te quiser fazer a vida negra como achas que quero, já sei por onde começar... Como isto está o melhor mesmo é começar a criar estratégias de reserva, não vão ser elas precisas algum dia...
Amiga, achei-te piada. Falaste como se quisesses implementar um quadro de marcação na porta do wc com as horas dos nossos banhos, qual quadro de cirurgias de Anatomia de Grey.
Amiga, acredita que se eu tivesse outra hipótese não estaria certamente a partilhar o mesmo espaço que tu! Acredita no que te digo que é de coração!
E espero que sejas feliz a limpar a tua metade da mesa...

Pronto hoje foi isto, amanhã logo se verá...

Sem comentários:

Enviar um comentário