sexta-feira, 11 de setembro de 2009

GreYanguices... #1


Como já deu para perceber este ano vou viver com a minha Yang, e como já deu para notar só pela primeira noite em comum as aventuras e palermices vão ser mais que muitas por isso aqui fica inaugurado um novo espaço para as dar a conhecer. O nome parece-me óbvio: GreYanguices, e ela também lhe achou piada portanto assim ficou.

O feito da sagrada família já está relatado no post anterior, mas isso foi mesmo um caso à parte. Sim porque a primeira noite foi algo produtivo. Chegou a minha Yang a casa e eu já lá estava. Cada uma a arrumar as suas coisas e tal, ela estava decidida a por a sua televisão (que tem um tamanho considerável até) em cima do roupeiro. Algo que não se estava a mostrar de todo concretizável.
Primeiro problema: como chegar acima do armário? Solução: subir uma cadeira.
Segundo problema: como subir a cadeira com o monstro da TV ao colo? Solução: meter a tv também numa cadeira.
Terceiro problema: incapacidade de levantar a TV mesmo a partir da cadeira e pô-la em cima do armário! Solução: pedir-me ajuda = estupidez!
Então a imagem era a seguinte: ela em cima da cadeira, com uma cadeira ao lado que por sua vez tinha a TV e eu ao lado para ajudar a empurrar a TV para cima. Aquilo foi tudo menos fácil, porque em vez de nos concentrarmos para ver se aquele monstro ia de vez lá para cima, começávamo-nos a rir feitas parvas e perdíamos as poucas forças que tínhamos. Decidimos fazer uma pausa nas tentativas e voltei de novo à cozinha onde a maravilhosa da loiça aguardava por mim... Quando dei pela minha Yang estava ela, qual Hulk enraivecido, a levantar a TV lá para cima sozinha... E conseguiu! Pronto a TV inicialmente ficou com o ecrã virado para baixo, mas nada que não se resolvesse.
Moral da história: eu só sirvo para estorvar :D

2 comentários:

  1. que bela imagem...e eu que participei estou a imaginar-me a observar a cena de fora!
    Ai o que eu me ri!!! Até já me doi o peito por conter a gargalhada...foi mesmo hilariante...se alguém visse, não sei...pensava que aquilo era casa de malucos ou assim xD

    muito bom...

    ResponderEliminar
  2. Casa de malucas, queres tu dizer :D
    Mas és o meu orgulho, porque eu nem que lá estivesse o resto da vida ia conseguir por a TV lá em cima (mesmo com o ecrã para baixo xD)

    ResponderEliminar